quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Foi bom, foi muito bom

Passámos 18 anos sem nos ver-mos e agora trocamos emails quase diariamente, numa euforia adolescente. No éter informático recorto e colo algumas frases soltas:
Foi o acontecimento mais marcante e surpreendente deste ano.
Adorei estar convosco a reviver e recordar tempos passados.
Foi bom, foi muito bom.
Mesmo descontando eventuais excessos de linguagem, o que sobra parece excessivo, próximo da loucura colectiva.
Serão as nossas vidas tão vazias que basta um jantar de amigos para enchê-las? Ou o que foi marcante não foi o jantar em si mas o retomar de amizades suspensas no tempo?

1 comentário:

Anónimo disse...

As nossas vidas podem ser, ou estar, mais ou menos 'cheias'. Agora, acho q foi o prazer deste reencontro q nos marcou, de uma maneira geral, de uma forma indelével. Se bem q o jantar tb não tava mau... :)
Mas a vida continua. Mais rica, agora, digo eu. Foi bom saber q estamos todos aqui. Uns mais, outros menos, mas por aqui. E com muitas coisas ainda por saber... Eu quero saber se vocês estão bem, todos! Se gostam do trabalho q fazem, se as vossas famílias estão bem, o q fizeram estes anos todos, por onde andaram... Para o bem e para o mal. O jantar para isso não deu, nem poderia. Daí a vontade de repetir. Eu tenho-a. Porque sou assim. Gosto de saber dos outros. E tb de contar de mim, caso alguém queira saber, claro. :)
Qdo der jeito, lá estaremos. Q bom seria se estivéssemos todos! Ou quase todos... É difícil, mas acho q vale a pena tentar. 'Nós' valemos a pena tentar. Não?
Abraço.